domingo, 30 de novembro de 2014

Professor comunista ataca covardemente funcionário público de São Leopoldo



Nosso município mais charmoso do Vale dos Sinos, São Leopoldo, tem uma das redes virtuais mais ativa de todo o Estado. São Vários grupos no facebook de vários opiniões diferentes, principalmente na área da política onde vários aspirantes criam seus próprios grupos e fan page para divulgar sua opinião e seus trabalhos. Existem grupos e páginas que servem só para promoção pessoal ou destruição da imagem de alguns adversários políticos e semana passada (11/12/2014), essa destruição ficou bem evidente no grupo do professor, presidente do partido comunista, Olimar Muller de Queiroz. 

Este grupo que foi criado para divulgação pessoal do próprio Olimar (que almeja um dia ser vereador) e serve também para fazer árduas criticas ao governo municipal e seus funcionários. 

Matérias publicadas que mostram as ações do governo municipal são ferozmente atacadas e logo após excluídas do grupo. Mas na última quinta, além das críticas ao governo o próprio professor comunista atacou pessoalmente o funcionário colocando foto de seu filho e o ofendeu duramente numa tentativa de intimidar e expor a vida particular do funcionário nas redes sociais. 

Olimar foi duramente criticado pelos funcionários que ali debatiam. Depois do ocorrido, a matéria foi deletada assim como todos os funcionários públicos envolvidos foram excluídos do grupo.

A exclusão da matéria pelo professor só mostrou o quanto ele é ditador e anti-democrático pois além de humilhar e ofender pessoalmente as pessoas ele não respeita as opiniões adversas a sua.

Abra o olho com o comunismo, eles trazem a censura, a exclusão e principalmente a ditadura de volta!


Abaixo estamos indicando alguns grupos de São Leopoldo que mantém a democracias e o respeito à sua opinião.


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vereador Nestor vem de Maceió para ter aulas no Orçamento Participativo




Depois de uma longa viagem para Maceió com dinheiro público, o vereador Nestor voltou as presas para poder acompanhar mais uma aula do Orçamento Participativo.
Por ter sido o grande responsável pelo fracasso do OP na gestão do PT, deixando dezenas de obras incompletas ou por fazer, Nestor esta presente em todas as reuniões e lançamentos do OP. 

Ele acredita que participando das ações do OP seu sentimento de culpa por sua incompetência frente a secretaria poderá diminuir. 

Ele esta enganado, pois pau que nasce torto nunca se endireita. 

Acompanhe abaixo as fotos e a matéria publicadas na página da Prefeitura e veja o descaramento.


Hoje, dia 28/11, ocorreu o lançamento oficial do sistema de votação 100% digital do Orçamento Participativo.
O sistema, que é muito mais seguro e justo do que a forma antiga, estará com as demandas disponíveis para votação a partir do dia 1 de dezembro até o dia 12 de dezembro de 2014 através do site: www.opsaoleo.com.br









quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Partidos nanicos brigam por espaço político

Partidos nanicos ou partidos de alugueis, como preferirem, brigam publicamente na hora de discutira a quantidade de vereadores que a câmara deve ter para a próxima legislatura.
Os nanicos sabem que a única chance de colocarem um vereador na próxima legislatura, é aumentando e muito as vagas.   


Acompanhe abaixo a constrangedora discussão entre integrantes de partidos ocorridas no grupo comunista do Facebook.

Reproduzimos a  ladainha na íntegra para não causarmos constrangimento a ninguém!

Matéria publicada dia 25/11/2014 - https://www.facebook.com/photo.php?fbid=979112475436258&set=gm.805952046109879&type=1&theater




  • Ontem, os representantes do PC do B , PEN, PSC, PDT, PTB,PR,PSDC e SOLIDARIEDADE. A pauta desta reunião foi analisar o Legislativo Leopoldense e as consequencias dos fatos recentes. A reuniao extendeu se das 17:45 ate as 22:00 hs, com discussoes relevantes da politica Leopoldense. Nesta reuniao foi tirada um grupo de trabalho para um levantamento e formulaçao de cenario sobre o desempenho legislativo. O grupo é composto do SOLIDARIEDADE, PC DO B e PTB e apresentara o levantamento e cenarios apurados na proxima reuniao.
    ASSIM SE FAZ POLITICA E NAO COM VIOLENCIA, ASSISTENCIALISMOS, AMEAÇAS.

    • Onde tudo começou!!
    • Anderson Ribeiro Boa tarde Jose, apenas corrija a informação, uma vez que o PEN não estava na reunião e não nos manifestamos oficialmente sobre nossa posição quanto ao aumento de vereadores. Nosso secretarioAdao Aurelio Naffin Naffin apenas passou ontem para deixar os convites de nosso jantar, não para tratar de nenhum outro assunto. Abraço.
    • Aulas do Dr. José
    • Jose Antonio Santos Oliveira Anderson voces dois devem afinar o discurso, nao foi isto que ouvi do Naffin...qto aos convites sim...mas sobre uma das pautas nao ouvi isto...e assim como o PDT justificou a ausencia
      19 h · Curtir
    • Jose Antonio Santos Oliveira o Naffin justificou e opinou sobre todas as pautas qdo a reuniao ainda nao tinha começado....
      19 h · Curtir
    • Jose Antonio Santos Oliveira o Naffin é dirigente partidario portanto fala oficialmente ao contrario da presença e intervençao do Nado, este nao sendo dirigente partidario fala por ele mesmo.
      19 h · Curtir
    • Aqui a pimenta começou a arder...
    • Anderson Ribeiro Adao Aurelio Naffin Naffin não que isso seja importante mas esclareça esses pontos ao Jose Antonio, agora este tipo de coisa tende a surgir então é bom cortar pela raiz. abraço.
      19 h · Curtir · 1
    • Todo borrado...
    • Adao Aurelio Naffin Naffin Foi até aquela reunião tratar de entregar convites para os presidentes municipais Jose Antonio Santos Oliveira,pois tinha um outro compromisso na cidade de Sapucaia mais falei para o Olimar Müller de Queiroz e para todos que estavam lá e deixei bem claro a respeito da posição do meu Presidente Anderson Ribeiro...abraços
      18 h · Curtir · 3
    • Pen, pen, pen...
    • Jose Antonio Santos Oliveira TENHO GRAVADA TUA CONVERSA....QUE INTERESSE TENHO EU EM NAO FALAR A VERDADE?
      15 h · Curtir
    • Jose Antonio Santos Oliveira VOCES QUE RESOLVAM INTERNAMENTE SEUS POSICIONAMENTOS EU PUBLICO O QUE OUÇO E GRAVO....E É SEMPRE ASSIM....VOCE ME CONHECE Adao Aurelio Naffin NaffinMELHOR QUE MUITOS QUE ALI ESTAVAM
      15 h · Curtir
    • Jose Antonio Santos Oliveira E PARA LEMBRAR...AS 19 HORAS EU E O OLIMAR ESTAVAMOS JA AGUARDANDOS OS DEMAIS NA FRENTE DO LOCAL DE REUNIAO
      15 h · Curtir · 1
    • Jose Antonio Santos Oliveira MEU UNICO COMPRMISSO É COM A VERDADE...DEPOIS COM MEU PARTIDO...FUI CONVIDADO PELO PRESIDENTE MUNICIPAL DO PC DO B...EU E O ROBERTO...POIS A ESTRUTURA ORGANICA DO PARTIDO DESDE SUA FUNDAÇAO TEM PESSOAS COM FUNÇAO ESPECIFICA QUE NAO A DO PRESIDENTE E NOSSAS CONVOCAÇOES SAO SEGUINDO NOSSO REGIMENTO INTERNO E ESTATUTO E ESTANCIAS POLITICAS INTERNAS...DAI NOSSA PRESENÇA....SE INCOMODEI ALGUEM COM MINHA PRESENÇA ...PACIENCIA OBEDECI A INSTANCIA DIRETORA DO MEU PARTIDO...E RIGOROSAMENTE...E AO CONTRARIOS DO QUE ALGUNS PENSAM COMUNISTAS SAO DEMOCRATAS E NOSSOS DIRIGENTES SÓ FALAM POR NOS QDO O ASSUNTO FOI DEBATIDO E ESGOTADO...DAI O CENTRALISMO DEMOCRATICO ENTRA EM CENA...E TODOS SEGUEM O RESULTADO DESTAS DECISOES....PORTANTO MINHA PRESENÇA ERA E SERA SEMPRE LEGITIMA E FUNDAMENTADA NA DIFUSAO DA VERDADE DAS PALAVRAS DITAS
      15 h · Curtir · 1
    • Jose Antonio Santos Oliveira Olimar Müller de Queiroz cometi algum procedimento que ferisse nosso estatuto?
      15 h · Curtir · 1
    • Anderson Ribeiro josé, vou usar mais uns segundos, e serão os ultimos dedicados e este post, para lhe informar que não temos nada para resolver internamente, quer arrumar post faça, nao quer não faça, objetivamente para nós não mudará nada. isso ai vai a luta, boa sorte.

  • Fim do 1º capítulo da tragédia leopoldense! Tem muito mais pela frente!