domingo, 30 de novembro de 2014

Professor comunista ataca covardemente funcionário público de São Leopoldo



Nosso município mais charmoso do Vale dos Sinos, São Leopoldo, tem uma das redes virtuais mais ativa de todo o Estado. São Vários grupos no facebook de vários opiniões diferentes, principalmente na área da política onde vários aspirantes criam seus próprios grupos e fan page para divulgar sua opinião e seus trabalhos. Existem grupos e páginas que servem só para promoção pessoal ou destruição da imagem de alguns adversários políticos e semana passada (11/12/2014), essa destruição ficou bem evidente no grupo do professor, presidente do partido comunista, Olimar Muller de Queiroz. 

Este grupo que foi criado para divulgação pessoal do próprio Olimar (que almeja um dia ser vereador) e serve também para fazer árduas criticas ao governo municipal e seus funcionários. 

Matérias publicadas que mostram as ações do governo municipal são ferozmente atacadas e logo após excluídas do grupo. Mas na última quinta, além das críticas ao governo o próprio professor comunista atacou pessoalmente o funcionário colocando foto de seu filho e o ofendeu duramente numa tentativa de intimidar e expor a vida particular do funcionário nas redes sociais. 

Olimar foi duramente criticado pelos funcionários que ali debatiam. Depois do ocorrido, a matéria foi deletada assim como todos os funcionários públicos envolvidos foram excluídos do grupo.

A exclusão da matéria pelo professor só mostrou o quanto ele é ditador e anti-democrático pois além de humilhar e ofender pessoalmente as pessoas ele não respeita as opiniões adversas a sua.

Abra o olho com o comunismo, eles trazem a censura, a exclusão e principalmente a ditadura de volta!


Abaixo estamos indicando alguns grupos de São Leopoldo que mantém a democracias e o respeito à sua opinião.


8 comentários:

  1. Ele jamais será vereador em São Leopoldo! Não queremos um comunista mandando em nosso cidade!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA ELES AOS POUCOS VÃO SE MATANDO

    ResponderExcluir
  3. Comunista sendo comunista!

    ResponderExcluir
  4. Ele sempre foi uma pessoa arrogante e prepotente. nunca fará a retratação por isso parem de publicar sobre esse assunto ele jamais dará o braço a torcer.

    ResponderExcluir
  5. Por mim o comunismo nem precisava existir! eles já acabaram com o mundo várias vezes!

    ResponderExcluir
  6. O Olimar já foi uma pessoa boa, quando a política não vinha em primeiro lugar na sua vida! Pena, mais um que se perdeu!

    ResponderExcluir
  7. Dei aula na mesma escola que esse professor, nunca trabalhou direito, só queria "matar" as aulas, ele é uma piada, exemplo negativo!! Se Deus quiser nunca será vereador!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito gatão esse professor. Quero esse malvado pra mim

    ResponderExcluir