terça-feira, 30 de julho de 2013

Vale a pena relembrar - Entrevista com Daniel Daudt


Matéria publicada dia 11/04/2012 - Blog do Políbio Braga

Vereador Daniel Daudt 

O senhor pediu uma CPI para investigar a Prefeitura?
Inicialmente, seria apenas para o Hospital Centenário, mas com o surgimento de muitas denúncias de superfaturamento, abrimos para toda a administração petista.

Alguma chance de vingar?
Precisamos de cinco assinaturas. Somos apenas dois vereadores da oposição. Os outros 11 são aliados do prefeito Ary Vanazzi, doPT, mas como eles fazem discurso pregando a moralidade, entendo que têm a obrigação de assinar.

A corrupção é muito grande na Prefeitura?
Não só na Prefeitura. Na Câmara, também. Acredito que todos os Partidos que compõem a base aliada estão com o “rabo preso” numa grande teia de corrupção que grassa na administração petista.

O senhor pode nos dar uma dimensão do quadro?
Há provas de superfaturamento em todas as secretarias, órgãos e autarquias municipais. Não há o que tenha sido comprado desde o primeiro ano do primeiro mandato do prefeito, em 2005, em que não tenha irregularidades. Polícia, Ministério Público Estadual e TCE do RS sabem disto e investigamm, mas queremos CPI.

CLIQUE AQUI para examinar ampla reportagem do jornal VS, de São Leopoldo. A edição desta quarta-feira aborda amplamente a crise política produzida pelas investigações sobre corrupção na prefeitura do PT.

2 comentários: