sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Estrangeiros irão receber bolsa família

PT NUNCA MAIS!


Haitianos e bolivianos serão os primeiros a receber os benefícios do bolsa família. 

Segundo o prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT/SP), a capital paulista tem cerca de 400.000 imigrantes já regularizadose este senhor, também conhecido por "Malddad", fará um mutirão na semana que vem para cadastrar mais estrangeiros para receberem o bolsa família durante o 2o Festival de Direitos Humanos.

É revoltante e muito lamentável a forma como esse partido (PT) ou quadrilha faz a sua gestão, pois onde coloca suas patas, estraga.

Obviamente é muito triste a situação desses imigrantes, mas nenhuma cidade do mundo, ainda mais aquelas que não estão cheias de dinheiro para gastar como a de São Paulo, está preparada para receber tanta gente da noite para o dia.

Isso irá causar um óbvio processo de "favelização", hoje da cidade de São Paulo, amanhã de outras do Brasil, com suas consequências.

Imaginem quando parte do continente africano decidir vir ao Brasil.

Não estamos sendo de forma alguma preconceituosos, mas sim realistas. 

Para o ignorante Sr. Maldadd, planejamento urbano na construção de ciclofaixas e corredores de ônibus na cidade significa apenas pintar faixas vermelhas nas ruas, se esquecendo que muitos estudos prévios deveriam ter sido no mínimo feitos.

Tanto a presidente Dilma como o Sr. Malddad usam da mesma esdrúxula estratégia para cobrir seus estúpidos gastos, qual seja, simplesmente aumentam os nossos impostos, de forma que todos trabalham para pagar a conta das mais absurdas decisões administrativas desses ignorantes.

Esperamos que aqueles que votaram nesse partido possam ir se convencendo cada vez mais que eles nada constroem, apenas destroem.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/12/1557643-estrangeiros-vao-poder-receber-bolsa-familia-em-sao-paulo.shtml

Um comentário: