quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vereador Castro e os partidos "nanicos"


Já vimos nas matérias anteriores que a Deputada em fim de mandato Ana Affonso está dependendo do orçamento participativo para ter sua rua calçada(Clique aqui e veja) e que o Vereador Nestor está procurando se inteirar da nova metodologia que torna o processo muito mais justo e confiável para os cidadãos leopoldenses(Clique aqui e veja). 

Além disso, durante a seção da câmara de vereadores do dia 2/12/14 o vereador Carlos Fleck (também do PT) elogiou o Secretário Camargo pelo progresso no Orçamento Participativo.

Entretanto, alguns "nanicos", de partidos que parasitam as campanhas dos grandes, insistem em tentar encontrar (mas sem sucesso) algum defeito para criticar e cornetear. Talvez seja esse o motivo de viverem de migalhas,  sendo alvo de chacotas e piadas pela população leopoldense...

Entretanto, não podemos esquecer de um nobre vereador que vem se apresentando de uma forma muita passiva neste processo: o vereador Castro, do PT (também condenado). Resta agora refletir o motivo da sua falta de manifestação:

- Será que ele sabe o que o Orçamento Participativo faz?
- Será que ele não fala nada para não magoar seu colega Nestor?
- Será que, assim como os nanicos, ele também se sente ameaçado com o sucesso desta gestão?
- Será que está com a cabeça pensando nas suas férias?
- Será que ele é contra a população ter autonomia para escolher o rumo da cidade?

só nós resta imaginar o que se passa na sua cabeça...

Entre www.opsaoleo.com.br e vote! 

Um comentário:

  1. Esse é outro chupa cabra , sem Identidade nenhuma , por isso fica só na moita, não se admirem de qualquer hora trocar de ninho kkkkkkkkk

    ResponderExcluir