sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Curto minha praça



O Curto Minha Praça é um evento promovido pelo Curto Meu Bairro que envolverá toda a cidade pela revitalização da Praça dos Brinquedos (Praça Daltro Filho). Queremos mostrar à comunidade que é possível usar a praça como espaço cultural, ecológico, recreativo e funcional.

Como vai funcionar o evento?

No sábado, 17 de agosto, haverá atividades de manutenção da praça como pintura de brinquedos e bancos, catalogação de árvores e ações de conscientização, que envolverão empresas, moradores e voluntários.

No domingo, 18 de agosto, haverá atividades artísticas, culturais, sociais e promocionais, com o objetivo de integrar a comunidade e trazer vida novamente para a praça.

Como participar do evento?

Você pode participar como voluntário nas atividades de manutenção da praça no sábado, das 9h às 17h, e também está convidado a prestigiar as atividades artísticas, culturais e sociais que acontecerão no domingo, das 9h às 18h.

Entre no site do Curto Meu Bairro e informe-se: http://goo.gl/tJsS0f

Curto Meu Bairro
www.curtomeubairro.com.br
Avalie. Opine. Faça a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário