quinta-feira, 1 de agosto de 2013

STF proíbe eleições em São Leopoldo

Os "REPRESENTANTES DO POVO"?!?!?!?!?!
Em decisão tomada pelo STF, a partir das próximas eleições teremos um município no Rio Grande do Sul que não precisará mais fazer nenhum tipo de eleição. Não serão mais eleitos vereadores e nem prefeito, deputados estaduais ou federais. Este município é São Leopoldo.
Por decisão unânime, fica definido que estes quase 50, que se intitulam os “REPRESENTANTES DO POVO”, passam a ser donos de todos os órgãos públicos, podendo frequentar todos os ambientes e decidir sobre o futuro de toda a cidade. Os “REPRESENTANTES DO POVO” poderão dormir em praça pública, cagar e mijar onde quiserem  e fumarem  o que bem entenderem. Poderão invadir tanto a Câmara de Vereadores quanto a Prefeitura, bloqueando a entrada e saída de funcionários. Eventualmente, podem até quebrar alguma porta, pichar paredes, asfalto e sujar órgãos públicos com cola e cartazes . Fica também a critério deles serem  filiados ou não a um partido político (mas se forem filiados ao PT, ganharão merenda e transporte gratuito para as manifestações e acampamentos).
Apenas sugere-se que tenham barba na cara, cabelo rastafári,  dread  e tatuagem.
Veja abaixo o naipe dos “ REPRESENTANTES DO POVO”













5 comentários:

  1. Bando de baderneiros e irresponsáveis! Só podia ser petista mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaha... Muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não aceitaram ter perdido as eleições!

    ResponderExcluir
  4. Bando de desocupados e sem noção. Porque não vão trabalhar e estudar para contribuir de verdade com o país? Outro dia, andando pela cidade em pleno sábado de tarde, lá estavam "os representantes do povo" fazendo uma passeata, acho que entre crianças e adolescentes, uns cinquenta, batendo lata e atrapalhando o trânsito. Onde está o conselho tutelar e o juizado da infância e juventude, que permite crianças nesse tipo de movimento?

    ResponderExcluir