terça-feira, 27 de agosto de 2013

Marcelo Buz coloca o Ex-prefeito Ary Vanazzi no seu devido lugar

Desta vez o rapinante Ary Vanazzi foi longe de mais.

Num dos finais de semanas mais chuvosos de todos os tempos o ex-prefeito fez critica árduas a um integrante da defesa civil de São Leopoldo por mostrar o seu trabalho na rede social.

Em um dos dias mais chuvosos que São Leopoldo já presenciou, onde casas acabaram alagadas pelo Rio dos Sinos, muitos se mobilizaram e passaram todo o final de semana ajudando as famílias a saírem dos locais de alagamento. Em especial os heróis da defesa civil, que não mediram esforços e trabalharam dia e noite para o bem dos leopoldenses.

Esses mesmos homens que abrem mão do conforto de seus lares para ficar abaixo de mau tempo trabalhando para salvar vidas, foram criticados pelo ex-prefeito do PT Ary Vanazzi.

O Alvo do ratoneiro Ary Vanazzi, desta vez foi o Secretário-adjunto de Segurança Marcelo Buz.

Ary Vanazzi do PT, já levou pau nas urnas e agora leva pau pelo facebook.



Abaixo as frases disparadas pelo ardiloso Ary Vanazzi em seu twitter no dia 25/08 e logo após uma resposta de um parágrafo postado em seu próprio facebook pelo Secretário-adjunto Marcelo Buz.


*Repare que enquanto o mundo caía em São Leopoldo ele tuitava la da sua fazenda em Capela de Santana.



*Texto escrito por Marcelo Buz

Tenho pena do ex-prefeito Vanazzi!

Entregou a Defesa Civil com 3 botas rasgadas, e depois eu sou incompetente!!??
Lá de capela Santana, junto a sua famosa e faraônica adega (é o que dizem, graças a deus eu nao conheço e nem quero conhecer) ele deve estar quentinho e bem seco... sai do Twitter e vem entrar no rio comigo rapaz.
Vende tua fazenda e doa pros cofres da cidade!
Tu deixou 360 milhões em dividas e me chama de incompetente???
Em 6 meses, trabalho coordenado por mim garantiu 2 milhoes do programa Crack é possível vencer. Eu já me paguei pro município. Agora tu..? Vai ter que trabalhar o resto da vida se quiser pagar a divida que deixou para São Leopoldo....



Um comentário: