quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vejam o jornalismo "CREDIBILIDADE" do SBT


O caos na saúde não é nem uma novidade no Brasil, novidade é montar notícias para fazer SENSACIONALISMO. Pois bem, parece que anda faltando notícias no SBT

Pelo menos foi o que a rede mostrou nas últimas semanas. Que coincidência: depois de divulgar denúncia sobre mau atendimento do filho em São Leopoldo, o mesmo homem ( Marcelo Vargastambém foi mau atendido em outro hospital, na cidade de Segredo, com vídeos gravados pelo próprio via celular, nos dois casos.

*Marcelo Vargas mora em São Leopoldo e é natural do município de Segredo. (Clique em seu nome e confira seu perfil no facebook)
Segredo e São Leopoldo ficam a mais de 200 quilômetros de distância uma da outra! E, curiosamente, o jornalista das duas reportagens é o mesmo (coincidência parte 2).
Perguntas no ar:

 Será que o repórter esqueceu que tinha entrevistado o mesmo cara umas semanas antes? Será que viajaram juntos? Pior, enganaram até mesmo o SBT nacional, pois as duas matérias foram veiculadas em rede nacional. E ainda temos que acreditar em verdades manipuladas....

VEJAM OS VÍDEOS E TIREM SUAS CONCLUSÕES

Um comentário: